segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

EMPRÉSTIMO POSTALIS: TAXA DE JUROS PARA FEVEREIRO/2010

A taxa de juros do Empréstimo Postalis válida para os empréstimos contratados no mês de Fevereiro/2010 será de 12,81% ao ano, equivalente a 1,0095% ao mês. Se o prazo do empréstimo for superior a um ano, haverá repactuação (revisão) desta taxa a cada aniversário do empréstimo, de acordo com o regulamento.

As taxas do Empréstimo Postalis, fixadas para cada mês, têm como base a projeção feita pelo Banco Central de como vai variar o INPC (um dos índices que medem a inflação). Se a estimativa do Banco Central for de INPC com tendência de alta, a taxa do empréstimo acompanha esta alta; se o INPC apresentar expectativa de queda, a taxa de juros é reduzida.

É importante destacar, que a taxa de juros do Empréstimo Postalis continua sendo uma das menores do mercado.

Fonte: POSTALIS

Sobre o Blogueiro: Valdirzinho trabalha na ECT desde 2001, é Carteiro do CDD Cidade Azul na cidade de Rio Claro-SP, diretor do SINTECT/CAS, Sind. dos Trab. em Correios de Campinas e Região.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Os leitores e usuários desse blog encontram-se sujeitos às condições de uso do portal e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do Diário do Ecetista.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Faça parte você também!!!